Identidade Visual: O que é e qual a importância?
Você, caro leitor, já deve ter visto ou ao menos ouvido falar em Star Wars ou Guerra nas Estrelas. A franquia conta uma série de nove filmes, além de outras obras derivadas da sua história. Desde o seu lançamento, em maio de 1977, a tecnologia evoluiu bastante, contribuindo com o[...]
-
Josiele Saugo
- Tempo de leitura
Lembre-se que a identidade de marca é o que o torna a Instituição instantaneamente reconhecível. Ela é a responsável por criar uma conexão entre você e seus associados ou possíveis associados, determinando a forma como eles percebem a Instituição. Antes de começar a trabalhar na identidade visual é preciso entender qual o real propósito da sua Instituição. Quais ideais ela defende? Como deseja ser vista e que tipo de soluções pretende entregar? É a partir daí que surgem os primeiros insights ou ideias.
Confira nossos conteúdos
Em um cenário de constantes transformações sociais e mercadológicas, as associações empresariais enfrentam um desafio estratégico: promover a renovação sem
-
Josiele Saugo
O Estudo sobre a Performance das Instituições Brasileiras, produzido anualmente pela HiGestor, surge como um importante termômetro do setor, oferecendo
-
Héderson Cassimiro
Num cenário onde a informação circula de maneira acelerada, a comunicação personalizada tornou-se um diferencial estratégico para associações comerciais e
-
Maria Eduarda
Organizações sindicais, associações e federações enfrentam desafios cada vez mais complexos para garantir sua sustentabilidade e relevância no cenário institucional
-
Josiele Saugo
Em um cenário onde muitas instituições enfrentam desafios como a inadimplência, a dificuldade de atrair novos membros e a baixa
-
Magnus Winkelmann
A transformação digital tem revolucionado profundamente o cenário no qual as associações comerciais se veem inseridas, alterando não apenas a
-
Redação HiGestor